sábado, 2 de maio de 2020

um ♡ 1ª temporada

Quarta, 23 de janeiro de 2013 

Iza on

Eu sempre fui uma menina muito sonhadora, na verdade acho que as vezes minha cabeça vai tão longe que esqueço que está em cima do pescoço. Eu sei que já tenho 17 anos mas minha mente viaja de vez em quando. Sabe aquela coisa de ter saudade do que nem viveu? Ou melhor, vontade, desejo.. Eu vivo achando que tem algo estrondoso pra acontecer na minha vida e procuro ver o lado bom das coisas.. Apesar de ser uma taurina nata, o pé no chão nunca foi muito meu forte, a não ser pra bater o pé até conseguir alguma coisa. É sério, eu sou bem determinada mas meu lado fraco é extremamente sensível e passível á acreditar até nos contos de fada. Minhas melhores amigas, Gabriella e Manuela, constantemente me dizem aquela famosa frase "cai na real menina, desce daí" haha, ah mas a verdade é que as vezes eu até prefiro viver no fantástico mundo de coisas que só existem na minha cabeça porque lá tudo é bem mais gostoso. É que lá nesse meu mundo fantasioso eu vivo coisas que claramente nunca vão acontecer na vida real. Lá eu já posso ser a grande atriz que eu sonho em ser um dia, e ser bem feliz com meu princípe encantando 😂 Mas bora acordar né minha filha? 
Hoje finalmente vamos ver o jogo do peixão pela primeira vez no ano. O campeonato paulista já começou, e eu tô ansiosíssima pra ver o time jogar. Além de aproveitar nossos últimos dias de "folga" já que nossa faculdade se inicia em fevereiro. Acabei de acordar, são 11h da manhã, fiquei alguns minutos na cama dando uma olhada no celular. Logo levantei, fiz minhas higienes e fui logo tomar meu café. Meus pais já estão trabalhando então estou sozinha em casa. Enquanto tomo meu suco entro no meu grupo com as meninas no whatsapp.

Inimigas do fim 😈

Gabi
 xenteeee olha isso aqui, quando foi que esse menino ficou desse tamanho? 🤤


Manu
 😂😂😂 socorrooooo, prefiro esse amigo dele, gato!
Gabi
 meu gosto é peculiar você não entenderia kkkkkkk
Manu
Ah, ele tá gatinho vai. Mas é mulherengo pra caralho. 
Gabi
 tá com aquela tal da Salete agora 🤭
Manu
😂😂😂😂 morta! mas eles não estão só ficando? 
Gabi
 é, mas já já ela aparece com barriga pra segurar o boy 
Manu
 venenosa 🐍 ele vai dar um pé nela isso sim 
              limpem a boca que o veneno tá escorrendo suas najas hahaha 
                na real eu prefiro o ph ganso 😍 
Gabi
 ihhh, sempre do contra né Izabella? 😂😂😂 
Manu
 bom que não tem concorrência haha 
                       concorrência é o que mais tem né bebê 🤭 

Continuei conversando um pouquinho com elas. Depois de tomar meu café, fui pro quarto fazer vários nada até dar a hora de me arrumar pra ir pro jogo que será as 19h da noite. Tomei meu banho, me vesti colocando meu manto sagrado, calça jeans e all star. Tava lá arrumando meu cabelo e ouvi meus pais chegando em casa. Logo minha mãe apareceu na porta do meu quarto.
Flávia: hm, vai toda gatinha pro jogo pra que hein 
Iza: ué, pra mim né mãe? Você sabe que eu tenho um total de 0 contatinhos -ri e meu pai apareceu por ali também-
Rodrigo: acho bom dona Izabella, tô de olho -falou brincando do jeito besta dele- 
Iza: até parece que não tá doido pra ter um genrinho 
Rodrigo: nem brinquem com isso -eu e minha mãe rimos da cara dele. Depois de papear mais um pouquinho eu já tava prontinha, linda e cheirosa haha. Dei mais uma olhada no whats pra ver se as meninas estavam prontas e antes de sair de casa postei alguns stories. Saindo, encontrei as meninas na calçada
Iza: cheguei cobras, bora? 
Manu: boraaa -fomos o caminhos todo conversando, rindo e falando nossas besteiras diárias. A gente mora num bairro vizinho da vila belmiro então em poucos minutos já começamos a ouvir toda aquela bagunça do estádio. Aquilo tava lotado e ainda faltava um bom tempo pro jogo começar.
Manu: gente que alvoroço é aquele? 
Gabi: olha o ônibus amiga, é os jogadores chegando 
Iza: que gente doida -falei rindo e fomos nos aproximando enquanto o ônibus parava. A gente parou um pouco longe do alvoroço mas de um lugar que dava pra ver claramente eles descendo. Não, a gente não queria tietar, inclusive estávamos morrendo de rir do desespero do povo. Alguns minutos depois eles começaram a sair do ônibus. Depois de alguns, o Ph Ganso foi saindo. E olha.. eu consigo entender essas garotas que vivem atrás desses jogadores. Não é que eles são interessantes?. Logo atrás dele veio o Neymar.
Gabi: alá, o cobiçado do momento -rimos. Depois que eles entraram a gente ficou andando pelos arredores da vila, comemos até uma pipoquinha e aí entramos. Bom, o jogo começou e eu postei uma fotinha antes de começar.

izabaroni: segunda casa, será que eu tava com saudade? 💙
@vila belmiro




gabimartin tudo pra mim 💗
manuferrari ❤❤❤❤ 
caiosantos01 boaaa 🤙🏻
felipeduarte tô por aí, depois encontra a gente 

Parei de ver os comentários pra prestar atenção no jogo. [..] E O PEIXÃO GANHOU de 2x1 da Ponte Preta. A sensação é sempre surreal!!
Fomos saindo da vila e estamos indo encontrar um pessoal do antigo terceirão num barzinho ali por perto. 🍻✌🏻

Iza off 

Ph on 

É, acabamos de ganhar mais um jogo importantíssimo. Essa temporada é nossa! Eu tô bem confiante. Mesmo depois que algumas cirurgias no joelho, meu desempenho continua ótimo. Bom, é isso que eu imagino pois continuam me chamando de maestro haha. Se a vida profissional anda bem, a pessoal não vai tão bem assim, claro, eu tento sempre não misturar os dois mas na real tá meio difícil. Juliana, minha agora ex namorada é o nome do problema. Namoramos por alguns anos e no início até era bom e eu até gostava dela. Mas quanto mais famoso eu ficava mais deslumbrada ela ficava também. Começou a agir como uma doida, vivia fazendo cara feia quando alguém vinha tirar foto comigo. Até que um dia, ela tratou uma torcedora mal e virou até matéria de site. Aquilo foi a gota d'agua pra mim. O sentimento foi acabando aos poucos e eu decidi terminar. O problema é que os pais dela são pessoas incríveis, especialmente o pai que está agora se recuperando de um tratamento de câncer. Ele é dono da empresa que cuida dos meus direitos de imagem e foi um cara muito importante para a minha carreira. E é por esse motivo que ela me pediu pra dar um tempo em contar para os pais do nosso término. Eles gostam muito de mim e sei que ficariam bem abalados. 
Resolvi aceitar o pedido dela. Graças a Deus ela mora em são paulo e eu não preciso ficar dando satisfação pra mais ninguém. Espero que ela me ligue agora só pra eu ir conversar com os pais dela e por um ponto final nisso de uma vez. Bom, mas vamos focar nas coisas boas né. Estou no ct e terminei de me arrumar pra ir embora agora.

Júnior: ae maninho, rola uma carona? 
Ph: lógico po, aprontou muito por aí e tá sem carro é? 
Júnior: não cabeção, vim com meu pai que veio resolver umas coisas 
Ph: beleza -ri. Fomos até o estacionamento, entramos no carro e já dei partida. Liguei o som no pagodinho e fomos trocando resenha no caminho. Decidi ir pelas ruas na vila, como sempre. Até pra ver como ainda tava o movimento por lá. Espero chegar logo em casa.. 

Ph off

Iza on 
                                                                      
Depois de algumas horas de bebedeira com o pessoal do terceirão, decidimos ir embora. Estávamos um pouco alteradinhas, mas nada muito grave haha. As ruas da vila já estavam esvaziadas e poucas pessoas andavam por ali. As meninas começaram a rir de umas besteiras e eu tava meio aérea, não se por conta da bebida. Elas estavam andando muito devagar e fui andando um pouco mais rápido, na frente. Chegando na esquina, fui trocar de calçada e comecei a atravessar a rua calmamente já que ninguém estava por ali. 
Já estava na metade da rua quando ouço um carro entrando e vindo na minha direção. Os faróis me atingiram e eu senti meu coração disparar ao olhar pra frente e perceber que era impossível desviar, eu seria atropelada. O barulho da freada foi alto, eu fechei meus olhos, enverguei meu corpo e ouvi a voz das meninas. 

Gabi e Manu: IZABELLAAA!!! -Coloquei minhas mãos pra frente pra tentar diminuir o impacto enquanto sinto o carro freando a milímetros de mim. Com o susto, tropecei para trás, caí e no mesmo instante senti meu cotovelo ralando no chão. Graças a Deus não bati a cabeça nem nada mas quero ver a cara desse filho da puta que quase me atropelou. 
Sinto as meninas ao meu redor falando tudo ao mesmo tempo mas a primeira coisa que eu ouvi mesmo, foi a voz DELE.- 
xxx: machucou moça? -a voz era de um completo desesperado e eu estava com profundo ódio mesmo sem ter olhado pra ele ainda.- 
Iza: Claro que..-parei de olhar assim que coloquei os olhos na pessoa que quase me atropelou. Meus olhos arregalaram, meu coração disparou. Sério? Não tô acreditando em quem eu tô vendo bem na minha frente... 

Continua..

Recado

E ai meninas gostaram? Lembrando que nossa na história as três meninas são protagonistas. Em breve vcs verão os pontos de vista da Gabi e da Manu também. Estamos apenas no inicio da nossa história!!

14 comentários:

  1. Surtei qdo eu vi que vcs vão continuar a msma história do outro blog continuem meninas

    ResponderExcluir
  2. ansiosa demais pro próximo , continua logo

    ResponderExcluir
  3. Eu amava o blog de vcs, vi que a história é a mesma e eu já tô ansiosa demais pra saber o que vai acontecer. Apareçam logo

    ResponderExcluir
  4. Meu vício era aquele blog de vcs, já estou ansiosa demais pra finalmente descobrir como vai terminar essa história. Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tô acreditando que tô lendo a história de vcs de novoooooo! Continuem meninas a história de vcs era MT foda e não entendo até hj pq vcs pararam mas devem ter tido motivos só continuem logo que já estou ansiosaaaaaa ❣

    ResponderExcluir
  6. Cade vcs meninas? Continua logooooo

    ResponderExcluir